De todos os que preenchem nossa solidão, são os livros os mais anárquicos, os mais instigantes. Leia, e seu silêncio ganhará voz." - Martha Medeiros
Nome: A dama da Ilha
Autor: Patrícia Cabot
Editora: Essência
Link para compra online: Livraria Saraiva
Gênero: Romance
Número de páginas: 320
Resumo: A jovem Brenna Donnegal é uma garota determinada além de possuir fortes opiniões e saber se defender sozinha quando alguém lhe trata de maneira incorreta. Quando o belo doutor Reilly Stanton, Marques de Stillworth, chega a pequena ilha de Skye, na Escócia, a fim de provar a sua ex-noiva Christine King, que é um médico competente e não um bêbado imprestável, ele fica totalmente encantado com a jovem Brenna, que, diferente das outras mulheres, tem o hábito de se vestir com calças masculinas. Mas, Conde de Glendenning, que foi quem o contratou para trabalhar na ilha, com a intenção de acabar com o terrível vírus da cólera que matou muitas pessoas, também é apaixonado pela moça. Mas, ao longo do tempo Brenna começa a sentir uma forte atração pelo jovem Reilly e eles descobrem que além do amor pela ciência sentem amor um pelo outro.
Minha opinião: Esse livro é extremamente perfeito! Assim como todos os livros da Meg, esse também tem um romance que nos deixa vidrados e apegados aos seus personagens. Cada palavra escrita é um encanto maior. A história é diferente de qualquer romance que eu já havia lido, talvez por isso eu tenha me apegado tanto. Quando acabou fiquei triste e minha vontade foi de reler novamente. Eu recomendo! Não é de se decepcionar.
Ana Dall' Anese.
Tags: Resenhas
Compartilhe este post:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário