De todos os que preenchem nossa solidão, são os livros os mais anárquicos, os mais instigantes. Leia, e seu silêncio ganhará voz." - Martha Medeiros

"Com todo perdão da palavra, eu sou um mistério para mim." - Clarice Lispector. Ana Dall' Anese, 23 de Outubro de 1997, sonha em ser escritora e ajudar o mundo inteiro.

Uns dos maiores site de template Do Brasil que disponibiliza template de alta qualidade para blog de games,filmes,seriados,humor e muito mais para vocês. Sempre template de alta qualidade imagens tudo muitos deles enviados para nos por email de novos Web designer que querem monstrar seu tarabalho. Se você criar ou edita pode nos mandar que estaremos postado em nosso blog ok. Querem ver mais acesse o nosso blog.[...]

Uns dos maiores site de template Do Brasil que disponibiliza template de alta qualidade para blog de games,filmes,seriados,humor e muito mais para vocês. Sempre template de alta qualidade imagens tudo muitos deles enviados para nos por email de novos Web designer que querem monstrar seu tarabalho. Se você criar ou edita pode nos mandar que estaremos postado em nosso blog ok. Querem ver mais acesse o nosso blog. [...]

Um livro certo Ana Dall' Anese

Querido Diário Otário


Nome: Querido Diário Otário
Autor: Jim Benton
Editora: Fundamento
Link para compra online: Livraria Saraiva
Gênero: Literatura Infanto-juvenil 
Número de páginas: 122



Resumo: Em “Querido Diário Otário” acompanhamos a historia de uma menina chamada Jamie Kelly, ela como a maioria das garotas um dia já teve, escreve em um diário todos o momentos que julga importante todos os seus medos, suas ideias, também escreve sobre aqueles que são mais próximos sua melhor amiga, seus pais, seu cachorro, inclusive sua inimiga mortal Angelina. “Querido Diário Otário” é onde Jamie guarda todos os seus segredos, talvez com o passar de paginas você perceba que não é tão diferente dela como acha.



Minha Opinião: “Querido Diário Otário” foi o primeiro livro que li, ele me abriu os olhos para um novo mundo ainda me interesso pela história. Nada me agrada mais do que sentar no sofá em uma tarde de sábado com ele  entre as mãos e rir, me sentir como quando eu tinha nove anos novamente, quando eu demorava de dois a três messes para terminar um livro, de quando toda e qualquer palavra um pouquinho maior que o normal era um monstro e para derrotá-lo precisava entendê-lo e hoje, hoje eu ainda não derrotei todos os monstros, mas posso dizer que graças a Jim Benton minha “caça” não está nem perto de terminar. 

By: Viviane Rebouças



Compartilhe este post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Um livro certo