De todos os que preenchem nossa solidão, são os livros os mais anárquicos, os mais instigantes. Leia, e seu silêncio ganhará voz." - Martha Medeiros

"Com todo perdão da palavra, eu sou um mistério para mim." - Clarice Lispector. Ana Dall' Anese, 23 de Outubro de 1997, sonha em ser escritora e ajudar o mundo inteiro.

Uns dos maiores site de template Do Brasil que disponibiliza template de alta qualidade para blog de games,filmes,seriados,humor e muito mais para vocês. Sempre template de alta qualidade imagens tudo muitos deles enviados para nos por email de novos Web designer que querem monstrar seu tarabalho. Se você criar ou edita pode nos mandar que estaremos postado em nosso blog ok. Querem ver mais acesse o nosso blog.[...]

Uns dos maiores site de template Do Brasil que disponibiliza template de alta qualidade para blog de games,filmes,seriados,humor e muito mais para vocês. Sempre template de alta qualidade imagens tudo muitos deles enviados para nos por email de novos Web designer que querem monstrar seu tarabalho. Se você criar ou edita pode nos mandar que estaremos postado em nosso blog ok. Querem ver mais acesse o nosso blog. [...]

Um livro certo Ana Dall' Anese

A Dama da Ilha



Nome: A dama da Ilha
Autor: Patrícia Cabot
Editora: Essência
Link para compra online: Livraria Saraiva
Gênero: Romance
Número de páginas: 320

Resumo: A jovem Brenna Donnegal é uma garota determinada além de possuir fortes opiniões e saber se defender sozinha quando alguém lhe trata de maneira incorreta. Quando o belo doutor Reilly Stanton, Marques de Stillworth, chega a pequena ilha de Skye, na Escócia, a fim de provar a sua ex-noiva Christine King, que é um médico competente e não um bêbado imprestável, ele fica totalmente encantado com a jovem Brenna, que, diferente das outras mulheres, tem o hábito de se vestir com calças masculinas. Mas, Conde de Glendenning, que foi quem o contratou para trabalhar na ilha, com a intenção de acabar com o terrível vírus da cólera que matou muitas pessoas, também é apaixonado pela moça. Mas, ao longo do tempo Brenna começa a sentir uma forte atração pelo jovem Reilly e eles descobrem que além do amor pela ciência sentem amor um pelo outro.

Minha opinião: Esse livro é extremamente perfeito! Assim como todos os livros da Meg, esse também tem um romance que nos deixa vidrados e apegados aos seus personagens. Cada palavra escrita é um encanto maior. A história é diferente de qualquer romance que eu já havia lido, talvez por isso eu tenha me apegado tanto. Quando acabou fiquei triste e minha vontade foi de reler novamente. Eu recomendo! Não é de se decepcionar. 

Ana Dall' Anese.

Compartilhe este post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Um livro certo