De todos os que preenchem nossa solidão, são os livros os mais anárquicos, os mais instigantes. Leia, e seu silêncio ganhará voz." - Martha Medeiros

"Com todo perdão da palavra, eu sou um mistério para mim." - Clarice Lispector. Ana Dall' Anese, 23 de Outubro de 1997, sonha em ser escritora e ajudar o mundo inteiro.

Uns dos maiores site de template Do Brasil que disponibiliza template de alta qualidade para blog de games,filmes,seriados,humor e muito mais para vocês. Sempre template de alta qualidade imagens tudo muitos deles enviados para nos por email de novos Web designer que querem monstrar seu tarabalho. Se você criar ou edita pode nos mandar que estaremos postado em nosso blog ok. Querem ver mais acesse o nosso blog.[...]

Uns dos maiores site de template Do Brasil que disponibiliza template de alta qualidade para blog de games,filmes,seriados,humor e muito mais para vocês. Sempre template de alta qualidade imagens tudo muitos deles enviados para nos por email de novos Web designer que querem monstrar seu tarabalho. Se você criar ou edita pode nos mandar que estaremos postado em nosso blog ok. Querem ver mais acesse o nosso blog. [...]

Um livro certo Ana Dall' Anese

Evento Meg Cabot



Todos nós sabemos que o Evento Meg Cabot foi neste domingo (24/07), onde os fãs participaram de várias brincadeiras com direitos a brindes, tudo relacionado a Meg Cabot.
O evento foi um verdadeiro sucesso, mais de 30 pessoas acompanharam. A duração foi de 1 hora e 40 minutos.
A fofíssima Jéssica Polato (organizadora do evento) deu uma entrevista especialmente para o nosso blog, com o objetivo de ficarmos mais pertinho desse evento que aconteceu.


Confira:


1. Como foi que surgiu a ideia de criar um evento para a Meg Cabot?
R: A ideia partiu da editora Galera Record. E a principio quem organizaria o evento seria o pessoal do site Meg Cabot BR, mas como eles não são da capital, ficaria muito dificil realizar. Então, eu me ofereci para ajudar. E assim, toda a responsabilidade do evento veio pra mim.


2. Quais dificuldades você enfrentou?
R: Acho que o local. Era muito longe. Precisei atravessar a cidade para chegar.


3. O evento correspondeu as suas expectativas?
R: Sim, e muito. Eu estava apreensiva achando que todo mundo fosse odiar. Que ninguém fosse comparecer. Mas quando cheguei na livraria e vi aquela fila, pensei "uaaau, hoje é dia de enfartar". Mas no final, quando todo mundo não me bateu, conclui que podia respirar aliviada.


4. Pode nos contar mais ou menos como foi o evento?
R: O evento teve como principal objetivo a divulgação dos 3 ultimos titulos lançados da Meg ( Insaciavel, Sendo Nikki e Liberte meu coração). Claro, que tentei falar um pouco dos outros livros, mas dei prioridades à esses. Houve dinâmicas (caça-palavras/anagramas e perguntas) baseadas na Meg e nesses livros. Um bate-papo e sorteio dos livros e kits no final.


5. Qual foi a sua reação, quando a sala onde teria o evento começou a encher?
R: Como eu disse, eu quase enfartei. Sou formada em jornalismo e falar em publico deveria ser normal. Mas nunca é. Tentei não dar muita importância a minha insegurança e dei o meu melhor. Eu sabia o quê e sobre quem tinha que falar, não tinha porque entrar em pânico.


6. Deu algo errado?
R: Meu atraso de meia-hora conta? - risos -


7. Quais foram os brindes?
R: Os brindes eram maravilhosos. A editora enviou 3 livros (um de cada titulo), mais marcadores e bottons (um de cada livro), bloquinhos e bolsas.


8. Como você começou a gostar da Meg Cabot?
R: Diários da princesa. Foi meu primeiro livro e série dela, e me apaixonei. Eu li quando estava no ensino médio. E desde então, adoro tudo o que ela escreve.


9. Pretende fazer mais encontros?
R: Ah claro. Se eu pudesse saia por aí fazendo encontros, clube do livro e o que mais fosse possível.


10. Gostaria de dar algum recadinho as pessoas que estão lendo a entrevista?
R: Recadinho? Geeeente, espero que vocês tenham gostado das minhas respostas. Eu amei ser entrevistada. (minha PRIMEIRA entrevista, posso me considerar famosa já? hahaha). Ótima forma de ter um trabalho reconhecido. E se vocês me acharam meio "boba", vocês não viram nada ainda..rsrs


Sobre Jéssica Polato:
Jéssica Polato, 23 anos e inconstante por natureza. Jornalista e blogueira do Eu li e Divulgo. Apaixonada por livros (sem gênero preferido) e redes sociais.


Onde encontrar a Jéssica:
Eu li e divulgo


Facebook Jéssica.


Twitter


Jéssica, obrigada pela entrevista! Adorei as respostas e você foi muito gentil em aceitar. Com certeza outros eventos virão e eu não deixarei de participar de nenhum. Um beijo.

Compartilhe este post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

5 comentários:

Jéssica Polato

Foi um prazer dar essa entrevista.
Desejo muito sucesso ao blog =)
Parabéns.
bjinhuxxx

BabihGois

"Acho que o local. Era muito longe. Precisei atravessar a cidade para chegar."

Creio que essa é uma dificuldade sempre presente, por isso nunca posso participar de eventos, tudo longe :(

"Diários da princesa. Foi meu primeiro livro e série dela, e me apaixonei"

Ahhhh, eu também adoro!!!!

Adorei a entrevista, muito divertida e gostosa de se ler!

Beijinhus
BabihGois
http://babihgois.blogspot.com

Rafael Fernandes Henrique dos Santos

Que entrevista fofa.. por isso eu adoro a Jessica ela é super amiga!

@GrudaEmMimJus

AMEI! E não acredito que perdi :(

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Um livro certo